Nesta Maquina, você pode escolher o seu destino.

ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2020

Aos candidatos a prefeitos (as) das cidades : TEIXEIRA DE FREITAS, ITAMARAJU, PRADO, ALCOBAÇA, CARAVELAS,NOVA VIÇOSA, MEDEIROS METO, IBIRAPUÃ, LAJEDÃO, ITANHÉM, MUCURI, VEREDA, SERRA DOS AIMORES e NANUQUE, que desejam enviar um vídeo para ser postado na página “Politica” do Site. É só enviar para o E-mail: arquidiocesedabahiaiavcbf@gmail.com

O vídeo deve apresenta:

– A pessoa do candidato (a)

– Sua Proposta para o município

-Uma ação concreta para Juventude. ( Essa, como Bispo Eleito, anseio por uma proposta bem concreta e urgente, pois nossa juventude está vulnerável as drogas, alcoolismo, aos crimes. Quantos jovens se suicidando anos após anos. Faltam em muitos lugares: educação, esporte, lazer, cultura e emprego para esses milhões de jovens desocupados pelo Brasil a fora. Até porque o sistema de aposentadoria, também, depende da juventude na ativa. Peço com muito carinho aos senhores (as) candidatos que olhem os jovens com um olhar diferenciado. Eles precisam da união das famílias, das igrejas e de todos que estão envolvidos no sistema admirativo municipal. Ficarei muito feliz vendo os jovens sendo contemplados nessas eleições e durante a gestão dos senhores (as), conte com minhas orações e apoio no que depender de mim.

Obs: O vídeo não será postado se apresentar:

-Difamação alheia;

-Preconceitos em geral;

-Palavrões de baixo escalão;

O espaço está sendo aberto com o intuito de contribuir com o processo de conscientização eleitoral, pois estamos em uma pandemia. Como Bispo responsável da recente criada Arquidiocese da Bahia da Igreja Vetero Católica Fidelitas, sinto-me no dever de participar de alguma forma. O site no qual sou o administrador é uma ferramenta que está sempre a disposição da sociedade em geral. E está a partir de, hoje, disponível para mais uma festa da democracia brasileira, as eleições municipais.

Desejo que essa festa seja celebrada respeitando os princípios básicos da democracia: a liberdade individual, a liberdade de expressão e a igualdade de direitos políticos.

Portanto, como já é sabido há milhares de anos, desde a Grécia antiga, o sistema democrático é utilizado no mundo, com o objetivo de atrelar o exercício do poder político á fidelidade do interesse do povo, sobrevivendo ao longo dos séculos, apesar das críticas e crises. Continuemos firmes nessa luta!

Uma ótima campanha para todos.

Viva democracia!

+Dom Júnior de Jesus