Padre desmoraliza os 152 bispos

Padre desmoraliza os 152 bispos que assinaram carta destilando ódio contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Uma infame carta denominada “Carta ao Povo de Deus’ foi escrtia por 152 bispos da Igreja Católica, contra o Presidente Jair Bolsonaro.

Uma odiosa manifestação politico-partidária, demostrando com clareza a ideologia esquerdista seus subscritores, além de ressaltar a divisão existente entre os membros da Igreja, vez que 328 bispos não assinaram o enojante documento.

Assim, gradativamente, inúmeras reações contrárias a tal carta estão surgindo por todo país.

Algo realmente lamentável e que envergonha a Igreja católica.

É nesse sentido, entre todas as manifestações que já se tornaram públicas, talvez nenhuma tenha sido tão forte quanto a do Padre ortodoxo Kelmon Luís.

O padre acusa os bispos de “saudosismo esquerdopata”, diz que a carta é “descabida” e desnecessária e que os 150 bispos querem “dividir a igreja”.

“(…) Um paradoxo, uma loucura, uma doença mental”, afirmou.

Fonte: Jornal da Cidade