GENTE RUIM CAI SOZINHA!!!

POR BRILHAR NATURALMENTE O OURO SEMPRE INCOMODA OS OLHOS DOS QUE NÃO RELUZEM COMO ELE. ACEITE O QUE ÉS, ESQUEÇA O QUE FOI, TENHA FÉ NO QUE SERÁ!. O INIMIGO TE OBSERVA, TE CRITICA, TE INVEJA, TE CALUNIA, FALA MAL DE VOCÊ, E NO FINAL TE IMITA!!!
   A gratidão é tão linda e nobre, que te faz acreditar e agradecer pelas coisas ruins que provocam em sua vida e que você já passou, por que ela te faz entender que tudo aquilo foi necessário para sua evolução espiritual e tornar você a pessoa que és hoje…Já tempo que o acontecimento todos os dias, sem trégua, tendo que explicar o óbvio da vida: as cores, os cálculos matemáticos, as religiões, a origem, a linguagem o bem e o mal. Porque nesses dias o inimigo (oculto) nos afronta desafiando a realidade, a nos seduzir para o seu jogo mortal. Se na sua caminhada você não bater de frente com o mal significa que está caminhando junto e na mesma direção que ele.
GENTE RUIM CAI SOZINHA!!!
   Muitas vezes vamos encontrar pessoas que vão sentir prazer em falar mal de você fazer fofocas e falácias do mal, são pessoas amargas e negativas e carregam em seu coração a intolerância religiosa. São pessoas que mesmo que você faça de tudo, os distúrbios emocionais sexuais e espirituais lhes apontarão o dedo e os defeitos, nunca as virtudes que você semeia e carrega consigo. Podemos nos poupar de um monte de mágoas, dores e tristezas evitando lembrar-se dessas pessoas e ficando no silencio mesmo que você seja provocado. Não devemos ficar assimilando essas criticas mal construídas que despertará o que algumas pessoas têm de pior. Mas fiquemos em paz pois estamos fazendo exatamente aquilo que o Mestre Jesus nos ensinou, pois quanto mais falarem de nós mais Deus nos abençoe e mais cedo ou mais tarde eles acabam colhendo exatamente o que plantaram.
DEUS QUERIDO…ESTAMOS EM UM PROJETO NOVO, E QUEREMOS  SABER SE GOSTARIA DE SER NOSSO SÓCIO OU PROVEDOR!
   No silêncio onde devemos investir nosso tempo e afeto, abrimos mão das armadilhas do ego, desistimos de querer ter razão e no silêncio aprendemos a nos fortalecer e proteger, não se vitimizar e não nos culpar. É no silêncio que buscamos e aprendemos a encontrar respostas que buscamos e aprendemos a ouvir a intuição e ao silenciar naturalmente descobrimos onde devemos nos demorar, abrindo mão das amizades indignas e não nos contentarmos com migalhas afetivas e espirituais. Ao silenciar reaprendemos a respirar a nos acalmar e recomeçar sempre. Por muitas dificuldades que você esteja enfrentando na sua vida, reclamar não vai resolver nada e apenas aumentará o seu sofrimento. O melhor a fazer é aceitar a sua situação e lutar pela superação. Não invente desculpas nem faça comparações. Pois mesmo que parece que outros têm a vida mais facilitada que a sua, você não conhece toda história, ou talvez você precise viver o que está passando. Talvez você precise aprender, crescer e evoluir.     Pois por muito que custe, é nas dificuldades que descobrimos nossas verdadeiras forças, que fortalecemos nosso caráter e nos tornamos vencedores. Você tem o que precisa para vencer dentro de você, não tema, apenas lute sem nunca desistir. Encare as dificuldades como oportunidades, supere-as e torne-se um vencedor!
Do menor em Cristo
Shalom
+Dom Paulus Nunes-sce
Patriarca
Sacerdote Superior do Patriarcado de Jerusalém nas Américas.