“DEUS ACIMA DE TUDO”

OS INVEJOSOS INVENTAM HISTÓRIAS, OS FOFOQUEIROS ESPALHAM E OS IDIOTAS ACREDITAM- NOSSO RESPEITO A QUEM FICA NA IGREJA, NOSSO RESPEITO A QUEM SAI DA IGREJA, NOSSO RESPEITO A TODOS OS CRISTÃOS…
   Muitas vezes você vai levar uma surra inesperada com intrigas, calúnia, discriminação, falácias do mal, difamações, fofocas, ódio, mágoa, rancor, envolvendo você, sua família ou sua igreja. Infelizmente muitas pessoas são dotadas e manipuladas pelos espíritos contrários, são pessoas medíocres, miseráveis, sem luz, sem essência, sem propósitos, sem ética e ególatras vitimistas, profanos e anatemos, e somos obrigados a conviver perto ou longe, normalmente são pessoas covardes que falam de você pelas costas e o pior que se você der ouvido a estas pessoas eles falarão de você também.
   A melhor maneira de mostrar nosso caráter é demonstrando compaixão e tratando todos com amor, luz e distancia. Demonstre respeito ético e seriedade e o mundo sorrirá para você! A vida lhe trará oportunidades para fazer todas as maledicências desaparecer com seu carinho de sacerdote e sua atenção e principalmente com sua compreensão, pois as coisas ruins e os espíritos sem luz fazem parte de nossa existência, e servem para que possamos evoluir espiritualmente. Devemos ser aquela pessoa que diz sim a tudo com amor, para não chatear os inimigos que já estão derrotados, temos que perdoar o mal e abençoar o bem, ser gratos pela vida e pela oportunidade de levantarmos todos os dias e dizer Senhor Eis-me Aqui.
   Demorou mas eu particularmente o Patriarca aprendi que é desnecessário ficar tentando provar algo para pessoas que nem gritando o escutarão, tentar convencer os outros é tentar coloniza-los. As pessoas tomam como verdade aquilo que lhes convém, por isso elas permanecem com os mesmos pensamentos acreditando somente nas mesmas coisas e nelas mesmas. Todos os mal intencionados, mentirosos, fofoqueiros, e falsos sacerdotes, sabem o meu nome, mas não sabem a minha história. Escutam o que eu fiz. Leem o que eu escrevo, mas não fazem o que eu passo de lição. Sabem onde eu estou, sabem onde eu moro, mas não vem até mim, e não sabem de onde eu venho e para onde eu vou. Veem-me rindo ou chorando, mas não sabem o que eu já passei e passo e de meu sofrimento. Deixem de me julgar, pois vocês serão julgados antes de mim e em dobro, pois plantam o mal e recebem o mal, por que saber quem eu sou ou o meu nome não significa que sabem o que eu faço perante Deus e não me conhecem na essência.
   Não adianta você levantar a voz e gritar DEUS ACIMA DE TUDO E COLOCAR AS PESSOAS ABAIXO DO NADA.
Vocês lembram daqueles tempos antes de existir a internet e redes sociais em que se acreditava que a estupidez das pessoas do mal se devia á dificuldade de acesso as informações? Acredite ou não, estávamos enganados ainda continua!
AGORA ME DIGA O QUE É QUE O NUMERO ZERO (0) DISSE PARA O NUMERO OITO (😎 RESPOSTA! NOSSA COMO SEU CINTO ESTÁ APERTADO.
ASSIM SOMOS NÓS.
Shalom
+Dom Paulus Nunes-sce
Patriarca
Sacerdote Superior do Patriarcado de Jerusalém nas Américas.