NUNCA SE ESQUEÇA DE SER GRATOS A DEUS!

   Pense em todas as vezes que você sentiu gratidão pelas coisas conquistadas e pelas coisas que já viveu. Talvez você venha a comentar que bom que eu estava lá, ou estou feliz que consigo visualizar isso, talvez eu sinta gratidão a Deus por ter aproveitado de todos esses momentos especiais com Deus e com minha família. Por outro lado você pode ter vivido exatamente o contrário, um grande alivia pode ter conseguido se distanciar de alguém ou de algo que lhes estava fazendo mal.
Reflita sobre todos os momentos que trouxeram você aqui e ajudaram a formar quem realmente você é agora, você através da oração e da fé, consegue se recompensar com gratidão a Deus aqui do jeito que você é…Após tanta turbulência por causa dessa guerra biológica da pandemia, se prepare para aproveitar o nascimento de um novo tempo com Deus em sua vida. Brisas leves, momentos de calmaria e gotas de orvalho estão prestes a chegar, dando-te um período de iluminação e grandes recebimentos por ti e sua família, tão esperado…Lembre-se que deves fazer a sua parte e dedicar-se a momentos reflexivos de oração e muita fé, Tenha pensamentos positivos a atitudes, não há como sair do lugar sem estar com a alma lavada e espirito puro quanto mais você for responsável por ti mesmo mais sonhos virão do alto e serão os melhores, mais chance você terá de estar coladinho ao Pai Eterno.
Clique no Link e saiba mais…..https://go.hotmart.com/I42951870H?dp=1
   Ás vezes, num curto espaço de tempo, somos cercados por tantas situações inusitadas e adversas que nos sentimos paralisados. Mas quando não há como fugir do Espirito de Deus e dos recomeços que são consequências dessas situações, recomeçar é intrínseco da vida humana e dos cristãos, e estamos recomeçando por dentro e por fora de nós mesmos o tempo todo. Devemos erguer a cabeça e seguir em frente. Sejamos sensatos e vamos obedecer a ordem de Jesus Cristo. Ide e fazei discípulos meus todos os povos, batizando em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo amém. Temos neste versículo um duplo fundamento: para evangelizar e para o batismo. A fim de dar continuidade á sua missão, Jesus envia seus discípulos para anunciar o evangelho, razão de ser de nossa igreja, e esta missão é estendida a todos nós, os batizados que são os braços da igreja, e alcance da sociedade como um todo. Espalhando o amor e a misericórdia divina a todos os homens de boa vontade. Quanto ao batismo Jesus confere a ele uma justa dimensão trinitária. Em nome do Pai e do Filho e do Espirito Santo, esta tem sido a milenar fórmula pela qual os cristãos são validamente batizados e cada qual traz em sua vida, impressa em seu coração a marca trinitária pela qual deve pautar o seu caminho rumo ao divino reino de Deus, na qualidade de filhos de Deus.
   Assim o batismo bem como a ordenação sacerdotal ambos são chamados a uma vida de graça e esperança. Na imitação do Cristo expressa no amor e serviço ao reino, ambos são ligado já que recebem implicitamente a ordem dada por Jesus. O batismo e as ordens sacerdotais nos fazem discípulos missionários a serviço do comprometimento do evangelho e na concretização do reino de Deus neste mundo, neste universo, neste planeta.
Shalom
+Dom Paulus Nunes-sce
Patriarca
Sacerdote Superior do Patriarcado de Jerusalém nas Américas.