Coração na Obra de Deus

O Início em 12 de setembro de 2019
Comunidade São Benedito
Nenhuma descrição de foto disponível. A nossa história se inicia no dia 12 de setembro de 2019 por ocasião da vinda do padre Junior (Hoje Bispo Eleito da Igreja Vetero Católica Fidelitas), para  Posto da Mata como primeiro Sacerdote da igreja Vetero Católica Fidelitas na Bahia.

No Domingo 15 de setembro de 20219 foi celebrada  a primeira missa  na casa de Dona Argemira,  tomaram parte nesse evento algumas pessoas, entre homens, mulheres, jovens e crianças.

EVENTOS NA COMUNIDADE

RETIRO

PRIMEIRA COMUNHÃO

Ação Missionária da Comunidade em outros lugares

A Comunidade São Bendito, localizada na BR 418 , é uma entidade sem fins lucrativos que há 3 anos atua no distrito de Posto da Mata/Nova Viçosa-BA e vem solicitar de vossa Senhoria a doação de qualquer valor, a qual será grande valia para esta comunidade.

A doação será usada para a execução do projeto  ilustrado nas imagens abaixo:

Salientamos, que toda a contribuição será bem-vinda, e desde já agradecemos seu apoio, fundamental para o sucesso deste trabalho missionário.

Veja como doar acessando o link:https://www.vakinha.com.br/r/2685485/junior-de-jesus-6e716288-bc26-4535-949b-bf42f68e71f7