PADRE AGUARDA HÁ 08 MESES UMA RESPOSTA DO VATICANO SOBRE SEU CASO

SUSPENSO DA IGREJA CATÓLICA HÁ 8 MESES, PADRE VICENTE VENDE HIPERSAÚDE PARA COMPLEMENTAR A RENDA.

O PADRE AGUARDA HÁ 8 MESES UMA RESPOSTA DO VATICANO SOBRE SEU CASO

O Padre Vicente Paula que foi suspenso pela Igreja Católica em dezembro de 2019, após abençoar uma união homoafetiva, está vendendo Hipersaúde para auxiliar na manutenção da chácara de sua família, onde vive desde de seu afastamento dos trabalhos da Igreja.

Ao AssisCity, ele contou que aguarda a 8 meses uma resposta do Vaticano para seu caso. “Estou bem e aguardando, em silêncio e oração, uma resposta de Roma. Estou com minha família no Jardim Resende. Estou vendendo Hipersaúde para ajudar na manutenção da chácara. Recebo da Diocese uma ajuda de custo, mas com a Pandemia, como em todas as famílias, as coisas ficaram difíceis”, contou.

Ele relatou ainda que iniciou as vendas na manhã deste Sábado, 08 de Agosto, e que está surpreso.”Comecei hoje, estou na entrada do Jardim Rezende, e as vendas estão me surpreendendo, graças a Deus”, concluiu.

FONTE: ASSISCITY