Padre morre vítima da covid-19

Padre Cássio Augusto, pároco de Ceilândia, morre vítima da Covid-19

O religioso estava internado por complicações causadas pelo novo coronavírus e, na noite deste sábado (15/8), não resistiu

O padre Cássio Augusto, 40 anos, morreu em decorrência das complicações provocadas pelo novo coronavírus, na noite deste sábado (15/8).

Cássio era da Paróquia Nossa Senhora da Assunção, em Ceilândia. Nas redes sociais, a Arquidiocese de Brasília e a igreja onde o religioso atuava comunicaram o falecimento.

“Informamos que hoje, no dia 15 de agosto de 2020, solenidade de Nossa Senhora da Assunção, nosso pároco Cássio Augusto fez sua Páscoa! A morte não significa para nós tristeza, mas a certeza da vida eterna. Contamos com vossas orações pela alma dele, familiares e amigos”. A saudade fica, mas… Coragem!”, disse a paróquia, em sua publicação.

Cássio Augusto Antunes de Paiva, o padre Cássio Augusto, nasceu em Taguatinga, no dia 19 de outubro de 1979. Ele passou pela Paróquia Santa Maria dos Pobres, no Paranoá, por diversas igrejas de Goiânia e pelo Santuário Arquidiocesano Menino Jesus, em Brazlândia.

FONTE: METRÓPOLES