Robertinho e o Exercício da Cidadania Colaborativa

Olá meu irmão, bom dia!💥
Tudo bem com você?
Amigo, os próximos 4 anos enfrentaremos muitos desafios, serão de muito trabalho e diálogo com TODOS os mucurienses.
Vamos colocar em prática as propostas expostas na nossa campanha e trabalhar duro para que Mucuri tenha Serviços Públicos mais eficientes e de fácil acesso ao cidadão, Zeladoria Urbana, Desenvolvimento Econômico com Justiça Social, que gere novos negócios, apoie empresários e empreendedores, gerando assim mais emprego e renda.
Vamos acordar cedo e dormir tarde, como prometido, para resolver os problemas de um Município em estado de caos e que não aguenta mais esperar, o qual a sociedade chegou ao seu limite do suportável com todos nós personagens políticos.
Dia 1° de Janeiro de 2021 se aproxima, o momento de darmos início em algumas ações, as quais serão pautadas e escalonadas pelo nivel de prioridades emergenciais.
No intuito de implementar uma *Gestão Colaborativa e de mais Engajamento com o Cidadão, na busca de aproximar os Munícipes com a gestão pública*, a partir de agora quero estabelecer esse contato direto com você, inicialmente abrindo esse canal de sugestões e de relatos de problemas, que com a sua participação vamos recuperar a capacidade de manutenção do no nosso Município, se transformando no programa:
*Mucuri, Eu Amo, Eu Cuido, Eu Colaboro!*
Exerça a sua cidadania.
Vamos juntos Cuidar da nossa Cidade!
*Viu na sua Rua, passou e percebeu qualquer situação e verificou que se enquadra como acão de prioridade emergencial? Tire uma foto, adicione os detalhes na descrição e me envie.*
Seja parte da mudança que você quer ver na sua cidade!
Contamos com sua colaboração
Abraços…
Robertinho