VISITA AO SANTÍSSIMO

QUINTA-FEIRA DE ADORAÇÃO

VISITA AO SANTÍSSIMO

V/Graças e louvores sejam dados a todo momento.

R/. Ao Santíssimo e diviníssimo Sacramento

Pai –Nosso, Ave-Maria e Glória .

Comunhão espiritual: Eu quisera, Senhor, receber-vos com aquela pureza, humildade e devoção com que recebeu a vossa Santíssima Mãe, com o espírito e o fervor dos Santos.

DEUS EM VOCÊ E VOCÊ NELE

   A carta aos Efésios começa com um hino sobre a beleza de Deus que nos submerge em seu mistério e no de nossa vida nele. Movemo-nos em Deus, que nos abrasa em seu amor, pois Deus é a relação de amor do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

   O hino proclama como Deus age em nossa vida. O Pai nos elege como filhos desde de antes da criação do mundo e nos envolve em seu amor. O Filho nos resgata do pecado; derrama abundantemente sua sabedoria, sua graça e sua inteligência sobre nós, e nos faz herdeiros de sua glória. O Espírito Santo nos sela para a redenção do povo de Deus e nos converte em hino vivo de louvor a Deus.

   Como Bispo Eleito da Igreja Vetero Católica Fidelitas lhe convido, nesta Quinta-Feira de Adoração, a fazer uma adoração e dialogar com Deus sobre esse hino tão belo:

a) Centre-se em sua relação de filho do Pai e mergulhe-se nas belas palavras de Efésios 1, 3-6.

b) Visualize-se recebendo a salvação que lhe trouxe Jesus e encha seu coração com a mensagem dos versículos 7 a 12.

c) Abra-se ao Espírito Santo e sinta seu selo em você conforme lê os versículos 13 e 14.

d) Termine sua oração renovando seu Batismo, ao mesmo tempo em que se abandona no amor infinito de Deus, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

+Dom Júnior de Jesus